Por pbagora.com.br

Sem projetos na secretaria, Dunga Júnior olha para retrovisor e ainda lamenta apoio do PTB a Maranhão

Mostrando literalmente uma “dor-de-cotovelo” e que possui poucos projetos para a Articulação Política de João Pessoa, o recém empossado Carlos Dunga Júnior, continua a lamentar os rumos definidos pela legenda que integra e que definiu apoio a reeleição de José Maranhão (PMDB) ao Governo da Paraíba.

“Algumas siglas adotaram o coronelismo,os filiados do PTB não tiveram o direito de escolher, os detentores de mandato e a maioria dos prefeitos do PTB não comungam com o apoio ao PMDB e estão com Ricardo Coutinho (PSB)”, desabafou.

Dunga Júnior, também definiu a situação dos filiados como “amarrados” e que se fosse uma decisão colegiada a maioria do partido optaria a pelo apoio ao ex-prefeito Ricardo Coutinho. Podemos pontuar como ações desenvolvidas pelo secretário, a ida a Câmara Municipal de João Pessoa, onde fez “contatos” políticos e saboreou um delicioso “cafezinho” com os integrantes da Mesa Diretora.

PB Agora
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…