A Paraíba o tempo todo  |

Dunga Jr ainda lamenta apoio do PTB a Maranhão

Sem projetos na secretaria, Dunga Júnior olha para retrovisor e ainda lamenta apoio do PTB a Maranhão

Mostrando literalmente uma “dor-de-cotovelo” e que possui poucos projetos para a Articulação Política de João Pessoa, o recém empossado Carlos Dunga Júnior, continua a lamentar os rumos definidos pela legenda que integra e que definiu apoio a reeleição de José Maranhão (PMDB) ao Governo da Paraíba.

“Algumas siglas adotaram o coronelismo,os filiados do PTB não tiveram o direito de escolher, os detentores de mandato e a maioria dos prefeitos do PTB não comungam com o apoio ao PMDB e estão com Ricardo Coutinho (PSB)”, desabafou.

Dunga Júnior, também definiu a situação dos filiados como “amarrados” e que se fosse uma decisão colegiada a maioria do partido optaria a pelo apoio ao ex-prefeito Ricardo Coutinho. Podemos pontuar como ações desenvolvidas pelo secretário, a ida a Câmara Municipal de João Pessoa, onde fez “contatos” políticos e saboreou um delicioso “cafezinho” com os integrantes da Mesa Diretora.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe