O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) oficializou na noite desta quinta-feira (14) o resultado da retotalização dos votos para deputado estadual das eleições de 2010 e concedeu o diploma de eleito ao deputado Carlos Dunga, do PTB. Com a diplomação, Dunga deverá tomar posse nesta sexta-feira (15) na Assembleia Legislativa.
Sobre a expectativa para o novo mandato, Carlos Dunga disse que recebe com tranquilidade e serenidade mais essa missão que lhe foi confiada pelo povo da Paraíba. Ele disse que a experiência acumulada durante os 16 anos que passou na Assembleia o ajudará muito no exercício do seu novo mandato. “Estamos tranquilos e certos de que faremos um mandato propositivo, principalmente em defesa do mais humilde, como sempre fizemos pelos cargos que passamos”, afirmou.
Carlos Dunga disse que pretende retomar a discussão de temas que defendeu durante sua passagem pela Casa de Epitácio Pessoa, como os problemas ocasionados pela estiagem. “Vamos continuar na luta em favor do homem do campo e do caminhoneiro, que sempre foram bandeiras de nossa caminhada política", lembrou.
Ao relembrar a luta que travou na justiça para garantir o direito de exercer o seu mandato, Carlos Dunga fez questão de agradecer a Deus pela oportunidade e dedicou a vitória aos filhos, à família, aos amigos e aos 18.841 votos que lhe conduziram a Assembleia. “O nosso agradecimentos especial a Deus e a todos que sempre estiveram conosco na luta”, concluiu o parlamentar.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar falar diretamente sobre a…
Em uma operação realizada no começo da manhã desta quinta-feira (11), no bairro do Renascer,…
A Polícia Militar frustrou um ataque a tiros que um integrante de uma facção criminosa…
Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de casa na manhã desta quinta-feira…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, anunciou nesta…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos…