Carlos Dunga afirma que seu nome foi lançado publicamente a vice de RC sem prévio entendimento entre os partidos
Mesmo tendo sido indicado pelo PTB para vice de Ricardo Coutinho, o suplente de senador, Carlos Dunga (PTB), insiste em afirmar que seu nome foi lançado publicamente pelo presidente estadual do PTB, Armando Abílio, sem um entendimento prévio entre as partes interessadas.
“Depois de várias conversações eu percebi que não havia nenhum entendimento por parte do presidente do PTB e Ricardo Coutinho para que eu fosse vice-governador. O problema do deputado é que ele colocou a minha candidatura para o público sem haver nada combinado com Ricardo Coutinho”, desabafou.
No entanto, a imprensa viu publicamente várias entrevistas com os parlamentares juntos lançando o nome do suplente de senador Carlos Dunga a vice na majoritária de Ricardo Coutinho. É válido perguntar: – Será que as cenas foram fictícias?
Quanto à decisão do presidente do PTB, Armando Abílio em apoiar a campanha de Maranhão ao Governo do Estado, Carlos Dunga declarou que se tivesse de recorrer, teria que buscar forças na Vara da Família, uma vez que a deliberação foi tomada entre seus familiares.
Simone Duarte
PB Agora
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) volta as atividades legislativas no próximo dia 5…
Em entrevista na noite de ontem (26), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 65 anos de…
O deputado estadual Tovar Correia Lima confirmou nesta terça-feira (27), em entrevista à CBN João…
O presidente da PB-Saúde, Jhony Bezerra, deve anunciar em breve a sua saída do PSB…
A Câmara dos Deputados da França aprovou, na madrugada desta terça-feira (27), um projeto de…