A Paraíba o tempo todo  |

Dunga diz que decisão sobre vice nunca teve consentimento de RC

Carlos Dunga afirma que seu nome foi lançado publicamente a vice de RC sem prévio entendimento entre os partidos

Mesmo tendo sido indicado pelo PTB para vice de Ricardo Coutinho, o suplente de senador, Carlos Dunga (PTB), insiste em afirmar que seu nome foi lançado publicamente pelo presidente estadual do PTB, Armando Abílio, sem um entendimento prévio entre as partes interessadas.

“Depois de várias conversações eu percebi que não havia nenhum entendimento por parte do presidente do PTB e Ricardo Coutinho para que eu fosse vice-governador. O problema do deputado é que ele colocou a minha candidatura para o público sem haver nada combinado com Ricardo Coutinho”, desabafou.

No entanto, a imprensa viu publicamente várias entrevistas com os parlamentares juntos lançando o nome do suplente de senador Carlos Dunga a vice na majoritária de Ricardo Coutinho. É válido perguntar: – Será que as cenas foram fictícias?

Quanto à decisão do presidente do PTB, Armando Abílio em apoiar a campanha de Maranhão ao Governo do Estado, Carlos Dunga declarou que se tivesse de recorrer, teria que buscar forças na Vara da Família, uma vez que a deliberação foi tomada entre seus familiares.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe