A Paraíba o tempo todo  |

Dunga alfineta e diz que legenda foi prejudicada por não ter unidade

Liderança do PTB comenta sobre atual situação do partido e diz que legenda foi prejudicada por não ter unidade

 

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) vive novos tempos aqui na Paraíba.  A chegada do ex-senador Wilson Santiago pode trazer novos frutos para a legenda no Estado. Segundo o deputado estadual Carlos Dunga (PTB), uma liderança dentro da legenda, o PTB perdeu muitos correligionários devido a postura política adotada nas últimas eleições para o pleito estadual , sem uma definição consensual sobre a quem o partido iria apoiar com relação a candidatura ao governo.

 

Segundo Dunga, o fato do na época presidente do partido na Paraíba, Armando Abílio, ter anunciado seu apoio ao projeto de Ricardo Coutinho(PSB), e logo em seguida o ter abandonado RC , e declarado apoio a oposição fez com que o partido fosse prejudicado no âmbito estadual, pois o próprio Dunga, que era suplente do senador Cícero Lucena (PSDB), deixou o projeto capitaneado pelo tucano para apoiar o atual governador, fazendo assim com que o partido não tivesse unidade naquele momento.

 

“Não. Eu acho que foi em razão do procedimento político na última eleição. O deputado Armando Abílio foi o primeiro que anunciou o governador Ricardo Coutinho como candidato. E eu que sou suplente do senador Cícero, deixei o senador para ser correligionário do atual governador. E sem nenhum entendimento, o presidente Armando Abílio deixou o atual governador para apoiar a oposição. Então houve esse destempero logo ai, e isso prejudicou todos os petebistas a nível estadual” disse.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe