Os bandidos voltaram a explodir bancos e agências bancárias na Paraíba. O alvo desta vez foi duas agências bancárias da cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Os novos ataques aconteceram na madrugada desta quarta-feira (10).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram armados e atiraram contra os prédios do destacamento da polícia e da cadeia pública. Em seguida, explodiram as agência.

Cerca de 20 suspeitos invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada e explodiram caixas eletrônicos das duas agências bancárias. Após a explosão, os suspeitos fugiram em direção a cidade de São José da Lagoa Tapada. Eles jogaram grampos nas estradas para impedir alguma ação policial.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a gerência das agências não informou se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro do local.

A polícia foi acionada, mobilizou diversa viaturas, realizou diligências, mas até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Petista diz que decisão favorável a RC ‘coloca ordem na casa’

O presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macêdo, considerou em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, que a manutenção da liberdade do ex-governador Ricardo Coutinho pelo…

Sérgio Queiroz afasta de vez tese de que poderia disputar PMJP – OUÇA

De uma vez por todas a tese de que o procurador da Fazenda Sérgio Queiroz sairá como candidato à Prefeitura de João Pessoa foi afastada. O ponto final nas especulações…