Os bandidos voltaram a explodir bancos e agências bancárias na Paraíba. O alvo desta vez foi duas agências bancárias da cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. Os novos ataques aconteceram na madrugada desta quarta-feira (10).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes chegaram armados e atiraram contra os prédios do destacamento da polícia e da cadeia pública. Em seguida, explodiram as agência.

Cerca de 20 suspeitos invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada e explodiram caixas eletrônicos das duas agências bancárias. Após a explosão, os suspeitos fugiram em direção a cidade de São José da Lagoa Tapada. Eles jogaram grampos nas estradas para impedir alguma ação policial.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a gerência das agências não informou se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro do local.

A polícia foi acionada, mobilizou diversa viaturas, realizou diligências, mas até agora ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Temos que aguardar o último capítulo dessa grande novela” diz Hervázio Bezerra sobre crise do PSB

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…