A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dr. Jhony aproveita insatisfação de Republicanos com Romero e confirma tratativas para ter apoio do partido em CG

O pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, revelou nesta terça-feira (9) que está em tratativas avançadas com o Republicanos para que o partido declare apoio à sua pré-candidatura. A declaração foi dada durante uma entrevista em João Pessoa.

Jhony Bezerra destacou que sua campanha tem ganhado força e acumulado apoios significativos. “Nossa candidatura tem crescido e recebido apoios importantes como o PT, o PV. Estamos trabalhando também com o PCdoB para que a Federação nos apoie integralmente. Recebemos apoio do PMN e do Rede”, afirmou.

A indecisão do deputado federal Romero Rodrigues sobre lançar sua candidatura à prefeitura de Campina Grande abriu espaço para que Jhony intensifique o diálogo com o Republicanos. “Estamos avançando no diálogo com o Republicanos no sentido de declarar apoio à nossa candidatura. Já conversei com o deputado Hugo Motta, Murilo Galdino e Adriano Galdino. Há a expectativa de que, nos próximos dias, o Republicanos possa declarar apoio à nossa candidatura. Isso não depende da decisão de Romero”, ressaltou Jhony.

Bezerra ainda mencionou a possibilidade do Republicanos indicar o nome do vice em sua chapa. “Estamos dialogando para que forças políticas se unam e trabalhem juntas pelo futuro de Campina Grande”, concluiu o ex-secretário de saúde.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe