A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dr. Aníbal leva partidários para o PR

O deputado Estadual Dr. Aníbal Marcolino (PSL) informou nesta sexta-feira (23) que após sua destituição da liderança no diretório do partido em João Pessoa, levará seus correligionários para o PR, legenda do deputado estadual Caio Roberto e do deputado federal Wellington Roberto.

O parlamentar mostrou seu descontentamento e informou que a decisão não foi acordada com ele e sim que a manobra foi uma decisão isolada do presidente estadual do partido, o também deputado Tião Gomes.

Aníbal explicou que até teria motivos para sua saída da legenda, mas não sairá para dar espaço para adversários políticos internos que tem.

"Não existe saída do partido, não vou deixar brecha para que suplente fique no meu lugar. Tenho motivos de sobra para sair. Tirar um deputado para colocar um ex-vereador na liderança da legenda (…)", salientou.

O deputado reiterou sua opinião de oposição e disse que seu apoio é para Cícero Lucena no pleito de 2012: "Apoio incondicionalmente o pré-candidato Cícero Lucena".

 

Vanessa de Melo com Correio Debate

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe