A Paraíba o tempo todo  |

DOU oficializa exoneração do paraibano Sérgio Queiroz do Governo Federal

Após duas semanas de anunciada, a exoneração do paraibano, Sergio Queiroz, que ocupava o cargo de secretário especial de Modernização do Estado, na Secretaria Geral da Presidência da República, foi publicada na edição desta terça-feira (17) no Diário Oficial da União (DOU).

Queiroz é um dos nomes que aparecem como cotados para a disputa da vaga de Senado para a Paraíba, nas eleições do próximo ano. Em entrevistas recentes, o pastor negou a possível postulação, mas colocou “nas mãos de Deus” o futuro na política.

Queiroz estava no Governo Bolsonaro desde 2019 e afirmou que saiu do governo porque irá se dedicar à finalização do pós-doutorado.

A nomeação do substituto também foi publicada na edição do DOU de hoje.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe