A Paraíba o tempo todo  |

Dois são mortos em Campina Grande em menos de 24h

A violência segue aumentando em Campina Grande. Em menos de 24h, duas pessoas foram assassinadas na cidade e um homem teve um dos olhos arrancados. No total, 108 pessoas já foram assassinadas na cidade somente este ano contra 134 homicídios registrados no município no mesmo período do ano passado.

 

A última vítima dessa estatística da morte foi um integrante da torcida organizada do Campinense Clube. Elton Ramos foi morto com três tiros em um bar localizado no bairro do José Pinheiro, Zona Leste da cidade. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos pela polícia.

 

Momentos antes desse crime, um homem identificado como sendo Edmilson Xavier dos Santos, 40 anos, foi assassinado em campo de futebol, na Estação Velha. O homem foi assassinado com golpes de faca. A polícia recebeu informações de alguns “jogadores de pelada” que “havia um homem morto no local”. Pelo estado do corpo, a vítima pode ter sido assassinada durante a noite do sábado (20).

 

Já nesta madrugada desta segunda-feira, por volta das 04h00, um homem foi encontrado agonizando na Avenida João Wallig, no Distrito Industrial. A polícia constatou espancamento e hematomas profundos provocados por pedradas.

 

O olho esquerdo quase que era “arrancado”. O homem também tinha uma fratura no ombro e apresentava sinais de embriaguez. A própria polícia o conduziu para o Hospital de Trauma onde ele permanece sem identificação.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe