Por pbagora.com.br

O deputado federal Efraim Filho (DEM) tem se mostrado bastante ágil nas articulações da pré-campanha para o Senado e já consegue avançar com apoios que vão além do seu partido. Desta vez são dois prefeitos do Progressistas, partido de um dos pretendentes da mesma vaga, o deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

Espedito Filho (PP) da cidade de Triunfo e Luis Claudino (PP) de São João do Rio do Peixe, além do ex-prefeito e líder político da região Ayrton Pires (PP), são os novos reforços que se somam ao time de lideranças que tem apoiado Efraim na caminhada rumo ao Senado.

Para Efraim “eles representam uma região importante da Paraíba, são formadores de opinião e cidades que irradiam influência no seu entorno. Nosso trabalho em defesa da Paraíba e a busca por recursos e investimentos para ajudar a melhorar a vida de quem mais precisa nos municípios tem feito a diferença e gerado esse apoio de quase 100 prefeitos ao nosso projeto.” Para o prefeito Espedito Filho da cidade de Triunfo ” Efraim é acessível, confiável e tem se mostrado um parceiro importante para conquistas da nossa cidade. Ele trabalha muito e procura ajudar com obras e ações com olhar voltado para o social”.

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Doria cita Ruy como opção para Governo, mas tucano mantém foco na pandemia

O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan na noite de ontem, segunda-feira (14) elencou qualidades e defendeu, publicamente,…

Ricardo Barbosa confirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2022

O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, não concorrerá a reeleição para a Casa de Epitácio Pessoa. É o parlamentar confirmou durante entrevista ao programa Correio Debate dessa segunda-feira, dia…