Por pbagora.com.br

Um decreto assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), publicado na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Estado (DOE), institui a Comissão de Transição do Governo e dá outras providências. Nela aparecem os nomes que irão compor a equipe de transição do Governo João Azevêdo, dentre os quais seis auxiliares da gestão RC integram a lista.

 

Segundo o ato assinado a comissão proporcionará ao candidato eleito para o cargo de Governador do Estado todos os dados e informações necessários à implementação do programa do novo governo.

 

No decreto contém que a comissão fica composta pelos seguintes membros: I – Gilmar Martins de Carvalho Santiago – Secretário Chefe da Controladoria Geral do Estado; II – Gilberto Carneiro da Gama – Procurador-Geral do Estado; III – Livânia Maria da Silva Farias – Secretária de Estado da Administração; IV – Amanda Araújo Rodrigues– Secretária de Estado das Finanças; V – Deusdete Queiroga Filho – Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia; VI – Waldson Dias de Souza – Secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.

 

Veja o decreto:

""

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…

Adriano, Murilo, Nabor e Hugo discutem recursos para Paraíba e projeções políticas para 2022

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta e o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino,…