A Paraíba o tempo todo  |

Doda de Tião volta a mirar artilharia contra Ludgério

Doda de Tião acusa Ludgério e cunhado de terem “comido dinheiro” de obras inacabadas

Protagonistas de um novo embate na Assembleia Legislativa, os deputados Doda de Tião (PTB) e Manoel Ludgério (PSD), continuam se estranhando e distribuindo farpas. Tudo começou quando Manuel Ludgério insinuou que o governo do Estado estaria obstaculizando a liberação de verbas para a conclusão das obras de uma policlínica na cidade de Queimadas, pelo fato de Tião ser adversário político do prefeito do município, Jacó Maciel.

 

Em entrevista a Rádio Arapuã FM , Doda rebateu e taxou as afirmações de Ludgério de inverdades. Em um novo capítulo dessa briga, Doda afirmou que prefeito de Queimadas “é incompetente igual a Manuel Ludgério”.

 

“O prefeito de Queimadas é incompetente igual a Manuel Ludgério, que quando era secretário tinha nove quadras em Barra de Santana, onde o cunhado dele era prefeito. Ele liberou o dinheiro e as obras estão inacabadas, porque comeram uma parte da verba. O atual prefeito, que substituiu o cunhado dele, entrou com ação no Ministério Público, para averiguar essas irregularidades – afirmou.

 

No primeiro round dessa briga, o deputado estadual Doda de Tião acusou Manoel Ludgério de se oferecer ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para retornar à base do governo.

Em resposta ao petebista na Rádio Correio FM, Manoel disse que não estava se oferecendo a RC, ao contrário de Doda, que estava na base do governador para defender os seus patrimônios.

 

– Quero dizer da nossa satisfação de ouvir a voz do mudo deputado Doda de Tião, que nesses cinco anos não se ouvia. Não estou me oferecendo ao governo. Já Doda e seus parentes são quase donos da cidade de Queimadas. Quis ser governo para proteger seus patrimônios– denunciou. Manoel Ludgério também reafirmou que Doda estaria boicotando a realização de obras do Governo do Estado na cidade de Queimadas.

O deputado Doda de Tião, não ficou calado, e rebateu as novas acusações. Sgundo ele, as acusações são fruto do desespero político pelo qual passa, já que está se oferecendo para voltar ao grupo da situação e o governador Ricardo Coutinho não quer.

– Eu acho que Manoel está desesperado para voltar para o governo, se oferecendo ao governador e Ricardo não está querendo. Manoel está pensando que é quando ele estava na secretaria que ele fez quadras de esporte, as obras estão inacabadas e o dinheiro evaporou – denunciou.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464