A Paraíba o tempo todo  |

Doda de Tião tira licença da ALPB e Trócolli Júnior volta ao mandato

O deputado estadual Doda de Tião (PTB) anunciou pedido de licença da Assembleia Legislativa da Paraíba, sem remuneração, pelos próximos 122 dias.

Durante o período, Doda irá tratar de questões de saúde e de interesses particulares. Em seu lugar assume o suplente Trócolli Júnior (Podemos), que retornará à Casa de Epitácio Pessoa.

Essa é a segunda vez este ano que Trócolli assume o mandato. Em junho ele assumiu assumiu a vaga de Branco Mendes após a licença do titular do mandato.

Além de Trócolli, outro suplente que está assumindo a titularidade na Assembleia, é Jullys Roberto (MDB). O emedebista vai ocupar a vaga do deputado Caio Roberto (PL), que na última sexta-feira (18) anunciou uma licença, sem remuneração, por 122 dias.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe