Por pbagora.com.br

O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) prestou entrevista ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM e admitiu a possibilidade de disputar a vice-prefeitura nas eleições de 2016 na cidade de Sousa. O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) também tinha feito este anúncio há alguns meses atrás.

A dobradinha com o atual prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) ainda precisa de aval de lideranças partidárias do PMDB e PSC, mas Leonardo disse que está pronto para disputar o pleito ao lado do familiar. No entanto , deixou claro que outros nomes estão à disposição para o pleito de 2016.

 

"Sou um soldado preparado para qualquer embate. Se for convocado pela militância eu irei. Se uma outra pessoa for escolhida, estarei pronto para trabalhar e dar o meu sangue pela chapa encabeçada pelo nosso líder André", declarou Leonardo.

Gadelha destacou sua votação em Sousa em 2010, quando obteve 13 mil votos no município.

Por fim, Leonardo comentou a insatisfação de Veneziano para com o grupo Gadelha: "Torço para que haja uma reaproximação, pois temos um grande apreço pelo o ex- prefeito de Campina Grande".

 

Redação 

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…