A Paraíba o tempo todo  |

DOBRADINHA: Leonardo Gadelha admite que pode ser o vice de André Gadelha em Sousa

O ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) prestou entrevista ao Programa Perfil da Rádio Sousense FM e admitiu a possibilidade de disputar a vice-prefeitura nas eleições de 2016 na cidade de Sousa. O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) também tinha feito este anúncio há alguns meses atrás.

A dobradinha com o atual prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) ainda precisa de aval de lideranças partidárias do PMDB e PSC, mas Leonardo disse que está pronto para disputar o pleito ao lado do familiar. No entanto , deixou claro que outros nomes estão à disposição para o pleito de 2016.

 

"Sou um soldado preparado para qualquer embate. Se for convocado pela militância eu irei. Se uma outra pessoa for escolhida, estarei pronto para trabalhar e dar o meu sangue pela chapa encabeçada pelo nosso líder André", declarou Leonardo.

Gadelha destacou sua votação em Sousa em 2010, quando obteve 13 mil votos no município.

Por fim, Leonardo comentou a insatisfação de Veneziano para com o grupo Gadelha: "Torço para que haja uma reaproximação, pois temos um grande apreço pelo o ex- prefeito de Campina Grande".

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe