A Paraíba o tempo todo  |

Divergência entre ‘alas’ do PT-PB acaba em ‘eleição’ de 2 presidentes

 Um caso inusitado aconteceu na tarde desta sábado (06) durante a escolha do novo presidente do PT na Paraíba, em João Pessoa.

Dois grupos almejavam o posto: de um lado o grupo encabeçado pelo deputado Anísio Maia e do outro Jackson Macêdo, apoiado pelo atual presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton.

 

O grupo de Macedo informou que antes do congresso, teriam recorrido à Justiça para que fossem considerados o total de 125 delegados aptos a votar e que não aceitando a decisão judicial, a outra ala decidiu realizar um congresso paralelo.

 

O que acontece é que no congresso realizado no Hotel Ouro Branco, Jackson informou ter sido o escolhido através do voto de 124 delegados, mas, o outro grupo informa que o deputado Anísio Maia é que foi eleito por unanimidade pelo voto de 126 delegados.

 

Em contato com a imprensa, o grupo de Anísio Maia informou que o congresso paralelo foi realizado pelo grupo de Jackson.

 

Ao que tudo indica, ambos os lados tentarão na justiça por fim ao impasse deste domingo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe