A distribuição de máscaras como proteção ao novo coronavírus, gerou polêmica na Câmara Municipal de Campina Grande. O vereador Pimentel Filho (PSD) criticou – sem citar nome – o fato de um colega ter participado de uma ação da PMCG de distribuição de máscaras no distrito de Galante.

“Não é papel de vereador estar entregando máscaras”, verbalizou Pimentel.

Diante da reclamação, a vereadora-presidente Ivonete Ludgério (PSD) disse que tinha um áudio com Pimentel convidando os vereadores para a ação. No áudio, segundo Ivonente, Pimentel também afirmou que ele revelou é quem conseguiu uma higienização para (o distrito) São José da Mata.

“Eu não disse isso, disse que fiz o requerimento”, respondeu.

A menção de Pimentel era ao vereador Márcio Melo. Pimentel, Márcio Melo tem redutos político nos dois distritos campinenses

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Bolsonaro desrespeita a “tradicional família” e choca a Pátria Amada com linguajar de manichula

Quem assistiu ao vídeo sobre a excêntrica reunião ministerial presidida por Jair Bolsonaro ficou estarrecido. Não havia como não ficar indignado e tomado por um sentimento deprimente de vergonha alheia.…

Prefeitos paraibanos defendem eleições unificadas em 2022

Nesta terça-feira (26), a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), as associações microrregionais de municípios, prefeitos e…