Por pbagora.com.br

A distribuição de máscaras como proteção ao novo coronavírus, gerou polêmica na Câmara Municipal de Campina Grande. O vereador Pimentel Filho (PSD) criticou – sem citar nome – o fato de um colega ter participado de uma ação da PMCG de distribuição de máscaras no distrito de Galante.

“Não é papel de vereador estar entregando máscaras”, verbalizou Pimentel.

Diante da reclamação, a vereadora-presidente Ivonete Ludgério (PSD) disse que tinha um áudio com Pimentel convidando os vereadores para a ação. No áudio, segundo Ivonente, Pimentel também afirmou que ele revelou é quem conseguiu uma higienização para (o distrito) São José da Mata.

“Eu não disse isso, disse que fiz o requerimento”, respondeu.

A menção de Pimentel era ao vereador Márcio Melo. Pimentel, Márcio Melo tem redutos político nos dois distritos campinenses

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Azevêdo mostra maturidade política ao exonerar Luiz Couto após ex-secretário anunciar apoio a RC

Iniciar um texto sem uma boa introdução, em minha simplória opinião, ou é imediatismo de quem redige, ou puro agrado para os leitores mais apressados. Mas o mundo digital exige…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta segunda-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta segunda-feira (26) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) 10h – Visita em call…