Por pbagora.com.br

A distribuição de máscaras como proteção ao novo coronavírus, gerou polêmica na Câmara Municipal de Campina Grande. O vereador Pimentel Filho (PSD) criticou – sem citar nome – o fato de um colega ter participado de uma ação da PMCG de distribuição de máscaras no distrito de Galante.

“Não é papel de vereador estar entregando máscaras”, verbalizou Pimentel.

Diante da reclamação, a vereadora-presidente Ivonete Ludgério (PSD) disse que tinha um áudio com Pimentel convidando os vereadores para a ação. No áudio, segundo Ivonente, Pimentel também afirmou que ele revelou é quem conseguiu uma higienização para (o distrito) São José da Mata.

“Eu não disse isso, disse que fiz o requerimento”, respondeu.

A menção de Pimentel era ao vereador Márcio Melo. Pimentel, Márcio Melo tem redutos político nos dois distritos campinenses

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…