O presidente do PSB de Campina Grande, secretário estadual de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra avaliou a relação entre o atual prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima e o até então seu aliado, deputado federal Romero Rodrigues e destacou que o distanciamento entre os dois não é algo de bastidores, mas sim uma postura pública e que pode causar desdobramentos nos bastidores da política na cidade e no estado.
Jhony ainda deu seu palpite sobre a relação dos dois e falou que o PSB está de portas abertas para construir uma relação com o ex-prefeito Romero Rodrigues.
“É o que se observa, o deputado Romero Rodrigues foi responsável pela eleição do atual prefeito e no momento o que se observa em Campinha Grande é um distanciamento até por parte da gestão do deputado Romero Rodrigues. Evidentemente que o deputado tem a liberdade de seguir o caminho que ele acha melhor e viável para o futuro político dele. A verdade é que o PSB e o próprio governador João Azevêdo disse que não tem nenhuma barreira ou indisposição de conversar com o Romero, que possa no futuro aí construir até mesmo um projeto para Campina Grande, esse é o nosso entendimento. Se observa que não há mais uma cumplicidade por parte da gestão municipal com o atual deputado Romero Rodrigues. Esse distanciamento é natural, público e notório” sentenciou durante entrevista à Rádio Correio FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…