A Paraíba o tempo todo  |

Dissidentes do PRP serão acionados por infidelidade se desobedecer orientação da sigla

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Nelson Gomes (PRP) afirmou que a situação dos vereadores do partido que estão apoiando José Maranhão na Paraíba não é nada boa. Segundo ele, o presidente nacional do PRP, Ovasco Resende disse que não perdoaria os infiéis à sigla e suas coligações.

Nelson acrescentou que o caso já foi encaminhado a São Paulo e que Ovasco Resende irá instalar uma Comissão de Ética para abrir inquérito e apurar os casos dos vereadores na Paraíba que estão em desacordo com as decisões político partidárias do PRP. “A qualquer momento eles poderão ser cassados, caso seja confirmada a infidelidade partidária”, disse.

A presidente estadual do PRP, Maria da Luz afirmou que já conversou com Ricardo Coutinho e todos os diálogos mantidos até o momento são positivos. “Temos que acompanhar as decisões do nosso partido e isso é o que faremos. No casos dos contrários, eles terão que arcar com as conseqüências”, finalizou.

 

Leia mais:

 Sérgio da Sac: minha aliança com RC morreu

 

Simone Duarte

PB Agora 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe