Por pbagora.com.br

Passadas as eleições em que a população escolheu os 27 vereadores que irão representar o povo na Câmara Municipal de João Pessoa nos próximos quatro anos, os parlamentares pessoenses e até os recém eleitos já começam a articular os apoios e conjecturas visando a presidência da CMJP.

De acordo com o vereador reeleito Chico do Sindicato, durante entrevista à Rádio Correio nesta quarta-feira (18), ao menos cinco vereadores já tentam ganhar apoios e colocaram o nome como opção para a Mesa Diretora.

“Tem muitos candidatos a presidente e acho que é o momento da gente ver o que é melhor para a Câmara Municipal e o que é melhor para João Pessoa, mas acredito que tenha mais de cinco candidaturas” declarou sem revelar nomes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acompanhe aqui a cobertura especial da Rádio Pop neste 2º turno, em JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop,…

João Azevêdo destaca que parceria com Cícero fará bem a Capital

O governador João Azevêdo votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Primeiro Mundo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Após votar, o governador da Paraíba avaliou a parceria…