A Paraíba o tempo todo  |

Disponibilização de tablets para alunos da rede pública é bandeira de luta de Cícero desde sua passagem pelo Senado

Esta quarta-feira (06), entrou para a história da Educação da cidade de João Pessoa, com a entrega dos 40 mil tablets para os alunos da Rede Municipal de Ensino, feita pela prefeitura municipal.

Vale ressaltar que a conquista do Executivo Municipal é uma luta do prefeito Cícero Lucena desde quando foi senador.

No ano de 2013, um projeto de sua autoria já determinava a disponibilidade de tablets para o uso individual dos estudantes das escolas públicas de educação básica. A previsão era de que até o ano de 2023 os equipamentos pudessem ser disponibilizados para os estudantes de todo o país, porém a nível nacional o projeto não se concretizou por não ter sido aprovado na Casa Legislativa.

Com isso, ao retornar à PMJP, Cícero adequou o projeto apresentado como legislador no Senado Federal e transformou a antiga meta em realidade nas escolas de João Pessoa.

“É um grande sonho na minha vida pública há pelo menos dez anos, e que Deus está me dando hoje esta oportunidade. Emoção é a palavra!” pontuou Cícero.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      18
      Compartilhe