A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente põe em xeque atuação de Cássio em JP e tenta jogá-lo contra maior colégio eleitoral da PB

Prevendo que o governador Ricardo Coutinho (PSB) terá um desempenho eleitoral satisfatório no maior colégio eleitoral da Paraíba, que é João Pessoa, a Capital do Estado, o presidente do PSB no município, Ronaldo Barbosa partiu para o confronto com Cássio Cunha Lima (PSDB), que também disputa o Governo do Estado, e fez uma análise crítica sobre a atuação do tucano nos sete anos que ficou a frente do executivo.

Conforme Barbosa, no período que o tucano administrou o Estado, João Pessoa foi abandonada.

“Cássio não fez nenhuma obra estruturante, governou por sete anos e virou as costas para a nossa cidade”, detonou.

João Pessoa tem o maior colégio eleitoral do Estado, abarcando sozinha mais de 400 mil sufrágios, que fazem a diferença em qualquer pleito eleitoral. O candidato do PSB, Ricardo Coutinho saiu vitorioso nas eleições de 2004 e 2008. O socialista também foi o mais votado para o Governo do Estado nas eleições de 2010.

Nesse final de semana, Ricardo também endureceu o tom do discurso contra o tucano e tentou colocá-lo contra os campinenses. De forma indireta, Ricardo disse que Cássio não tem respeito com o povo de Campina Grande e almeja o poder apenas por ambição.

 

“Meu adversário não teve o menor respeito com a população campinense, nem com o dinheiro público, que na época em que ele governou a Paraíba não dava para nada, a não ser para atender a um pequeno grupo”, disse Coutinho numa referência ao senador Cássio.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe