O coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores (PT), senador Humberto Costa, avaliou que a tendência predominante é que o partido lance uma candidatura própria para a prefeitura de João Pessoa nas eleições vindouras.
Humberto Costa destacou a sua percepção de que a possibilidade de estabelecer alianças, como a defendida por uma ala do partido liderada pelo presidente estadual Jackson Macêdo, perdeu força dentro do agremiação partidário. Essa ala propunha uma potencial aliança com o atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em apoio ao seu projeto de reeleição, juntamente com o governador João Azevêdo, que é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).
“Não vejo muita força para outras posições, tipo de uma aliança em João Pessoa. Participei da reunião com o PT da Paraíba e nós sentimos uma coisa muito forte de o partido apresentar uma candidatura própria”, disse em entrevista à Rádio CBN Paraíba, nesta quinta-feira (24).
Os nomes mais cotados para uma eventual candidatura própria do PT na Capital são os dos deputados estaduais Luciano Cartaxo e Cida Ramos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…