Dirigente mira em 2014 e surpreende ao revelar sonho de ocupar cargo de Rômulo Gouveia
O presidente estadual do DEM e secretário de Infraestrutura do Estado, ex-senador Efraim Morais, disse que pretende disputar as eleições em 2014. Quanto ao cargo que pretende disputa ainda não foi definido, tudo depende de como estará montada a conjuntura política no Estado.
Efraim ainda mandou um recado para quem achava que ele não iria mais concorrer a um cargo político e pretendia assumir apenas cargos de gestor, como atualmente está exercendo no Governo do Estado. “Não vou sair da política, nem pretendo deixar de me candidatar seja ao senado, a vice-governador quem sabe”.
Já o atual vice-governador, confessou este final de semna, o sonho de disputar a PMCG em 2012.
Quanto às eleições de 2012, o presidente do DEM pretende trabalhar para eleger 50 prefeitos na Paraíba. Atualmente, o partido comanda 37 prefeituras e vai trabalhar para ampliar esse número. Ele disse que após eleger a nova diretoria executiva estadual vai se dedicar a sucessão de 2012.
Já o deputado federal Efraim Filho (DEM) tem grandes chances de disputar uma prefeitura em 2012, entre as opções estão Bayeux ou Sapé. Resta saber qual a possibilidade de ser eleito.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (20), um homem de 24 anos durante…
Um jovem de 22 anos, foi morto nesta terça-feira (20) após ser perseguido e baleado…
O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou nesta terça-feira (20),…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, na manhã desta terça-feira (20), apoio ao vice-governador…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…