A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente ‘freia’ ingresso de tucanos

Dirigente ‘freia’ ingresso de tucanos no partido: “Não precisamos de ninguém de fora”

Depois de ter saído derrotado nas urnas após o pleito de 2010, o Partido Trabalhista Brasileiro na Paraíba pode voltar a sofrer divergências internas. Desta vez foi o presidente do diretório municipal de João Pessoa, vereador Tavinho Santos, que descartou o ingresso de militantes tucanos na sigla.

Segundo o parlamentar, o PSDB desagregou seu próprio grupo e por este motivo não implicaria em bons quadros para fortalecer o partido.

“Nós não estamos precisando de ninguém de fora para fazer uma intervenção”, avisou.

A possibilidade de militantes tucanos migrarem para o PTB surgiu depois que o deputado estadual Dunga Júnior confirmou a possibilidade do ex-deputado federal, Ivandro Cunha Lima (PSDB) se filiar à sigla.

“Eu só espero que os Cunha Lima não venha desagregar o PTB como fizeram com o PSDB, pois nós não queremos a intervenção de ninguém que tenha como objetivo apenas tomar o partido”, falou.


 

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe