Dirigente ‘freia’ ingresso de tucanos no partido: “Não precisamos de ninguém de fora”

Depois de ter saído derrotado nas urnas após o pleito de 2010, o Partido Trabalhista Brasileiro na Paraíba pode voltar a sofrer divergências internas. Desta vez foi o presidente do diretório municipal de João Pessoa, vereador Tavinho Santos, que descartou o ingresso de militantes tucanos na sigla.

Segundo o parlamentar, o PSDB desagregou seu próprio grupo e por este motivo não implicaria em bons quadros para fortalecer o partido.

“Nós não estamos precisando de ninguém de fora para fazer uma intervenção”, avisou.

A possibilidade de militantes tucanos migrarem para o PTB surgiu depois que o deputado estadual Dunga Júnior confirmou a possibilidade do ex-deputado federal, Ivandro Cunha Lima (PSDB) se filiar à sigla.

“Eu só espero que os Cunha Lima não venha desagregar o PTB como fizeram com o PSDB, pois nós não queremos a intervenção de ninguém que tenha como objetivo apenas tomar o partido”, falou.


 

Márcia Dias

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Romero, Julian foi induzido ao erro ao fazer críticas à gestão de CG

O prefeito Romero Rodrigues, que até a tarde desta quarta-feira, 21, cumpria agenda em Brasília (DF), disse ter recebido com surpresa a postagem feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL)…

Genival reafirma apoio à oposição em Cruz do Espírito Santo para 2020

O deputado e presidente do Avante estadual, Genival Matias, deu início a uma série de conversas com a oposição de Cruz do Espirito Santo, objetivando delimitar campos, estratégia e até…