Dirigente ‘freia’ ingresso de tucanos no partido: “Não precisamos de ninguém de fora”

Depois de ter saído derrotado nas urnas após o pleito de 2010, o Partido Trabalhista Brasileiro na Paraíba pode voltar a sofrer divergências internas. Desta vez foi o presidente do diretório municipal de João Pessoa, vereador Tavinho Santos, que descartou o ingresso de militantes tucanos na sigla.

Segundo o parlamentar, o PSDB desagregou seu próprio grupo e por este motivo não implicaria em bons quadros para fortalecer o partido.

“Nós não estamos precisando de ninguém de fora para fazer uma intervenção”, avisou.

A possibilidade de militantes tucanos migrarem para o PTB surgiu depois que o deputado estadual Dunga Júnior confirmou a possibilidade do ex-deputado federal, Ivandro Cunha Lima (PSDB) se filiar à sigla.

“Eu só espero que os Cunha Lima não venha desagregar o PTB como fizeram com o PSDB, pois nós não queremos a intervenção de ninguém que tenha como objetivo apenas tomar o partido”, falou.


 

Márcia Dias

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…