A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente do PMDB chama Iraê de ingrata

Presidente estadual do PMDB diz que Iraê Lucena retribuiu o que Maranhão fez por ela com punhaladas pelas costas Efeito colateral: decisão de Iraê em abandonar Maranhão ainda gera polêmica; dirigente vê ingratidão e rotula decisão como ‘ uma punhalada nas costas’

Reação: decisão de Iraê em abandonar José Maranhão ainda gera polêmica; dirigente vê ingratidão e rotula decisão como ‘uma punhalada nas costas’

Mesmo a ex-deputada estadual Iraê Lucena afirmando que irá lutar para permanecer no Partido do PMDB, o presidente estadual, Antonio Souza disse que dificilmente ela conseguirá permanecer na legenda e disparou: “Ela transgrediu o Estatuto e o Código de Ética do Partido, além de trair Maranhão com punhaladas pelas costas”.

O presidente estadual do PMDB, Antônio Souza, destacou que a postura da deputada Iraê Lucena descumpre o estatuto do partido e da Comissão de Ética da legenda. Por isso, a parlamentar pode ser penalizada com a expulsão caso insista em aderir à candidatura do socialista.

Antonio Souza esclareceu ainda que a ex-parlamentar não procurou a direção do Partido para conversar e disse: “Ficamos surpresos e agora vamos notificá-la por ferir nosso Estatuto que é peremptório e as determinações não podem ser desrespeitadas. É caso de expulsão, inclusive previsto no nosso Código de Ética”.

Para Antonio Souza, o PMDB deu todas as condições e apoio a parlamentar, tanto é que ela soube agradecer a Maranhão pela construção da sua carreira política. “E o que ela fez? Retribuiu com punhaladas pelas costas”, desabafou.

“Ela será notificada para oficializar a decisão”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe