Excluído: dirigente de legenda da base de RC critica Edvaldo Rosas por só lembrar dos “partidos maiores”

O presidente diretório do PV em Campina Grande, Washington Pessoa, criticou em seu perfil na rede social Twitter as declarações do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que há poucos dias atrás afirmou que “se depender do governador e do governo, o bloco liderado por Cássio, Rômulo e Efraim, que vem junto desde 2010, continuará unido em 2014”.

E emendou: “Queremos que esse bloco (PSB/DEM/PSD/PSDB) seja fortalecido. Esse é o pensamento de todos aqueles que querem o bem do povo da Paraíba e dessa política que estamos implementando”.

As palavras do “touro”, como é carinhosamente conhecido o presidente do PSB, desta vez insuflaram o “complexo de inferioridade” do Partido Verde.

""

 

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“De minha parte não vou colocar nenhuma lenha em qualquer fogueira”, disse Veneziano sobre crise no PSB

Ainda sobre a entrevista do senador Veneziano Vital do Rêgo ontem (12), numa emissora da capital, quando questionado sobre a crise interna no PSB, o socialista adotou a medida do…

Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de…