A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente de legenda da base de RC critica Edvaldo Rosas

Excluído: dirigente de legenda da base de RC critica Edvaldo Rosas por só lembrar dos “partidos maiores”

O presidente diretório do PV em Campina Grande, Washington Pessoa, criticou em seu perfil na rede social Twitter as declarações do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que há poucos dias atrás afirmou que “se depender do governador e do governo, o bloco liderado por Cássio, Rômulo e Efraim, que vem junto desde 2010, continuará unido em 2014”.

E emendou: “Queremos que esse bloco (PSB/DEM/PSD/PSDB) seja fortalecido. Esse é o pensamento de todos aqueles que querem o bem do povo da Paraíba e dessa política que estamos implementando”.

As palavras do “touro”, como é carinhosamente conhecido o presidente do PSB, desta vez insuflaram o “complexo de inferioridade” do Partido Verde.

""

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe