Excluído: dirigente de legenda da base de RC critica Edvaldo Rosas por só lembrar dos “partidos maiores”

O presidente diretório do PV em Campina Grande, Washington Pessoa, criticou em seu perfil na rede social Twitter as declarações do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que há poucos dias atrás afirmou que “se depender do governador e do governo, o bloco liderado por Cássio, Rômulo e Efraim, que vem junto desde 2010, continuará unido em 2014”.

E emendou: “Queremos que esse bloco (PSB/DEM/PSD/PSDB) seja fortalecido. Esse é o pensamento de todos aqueles que querem o bem do povo da Paraíba e dessa política que estamos implementando”.

As palavras do “touro”, como é carinhosamente conhecido o presidente do PSB, desta vez insuflaram o “complexo de inferioridade” do Partido Verde.

""

 

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apostas do DEM em 2018 credenciam sigla para 2020 em JP, diz Efraim

Nas eleições de 2018, o Democratas na Paraíba apostou em duas candidaturas antagônicas e saiu vitorioso. Na disputa estadual, militou em prol da eleição do governador João Azevêdo (PSB), já…

Saúde da PB contará com mais de R$ 1,2 bilhão em recursos para 2020

Em audiência pública ontem (19) na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB) o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, que a previsão do orçamento para o próximo ano…