Excluído: dirigente de legenda da base de RC critica Edvaldo Rosas por só lembrar dos “partidos maiores”

O presidente diretório do PV em Campina Grande, Washington Pessoa, criticou em seu perfil na rede social Twitter as declarações do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que há poucos dias atrás afirmou que “se depender do governador e do governo, o bloco liderado por Cássio, Rômulo e Efraim, que vem junto desde 2010, continuará unido em 2014”.

E emendou: “Queremos que esse bloco (PSB/DEM/PSD/PSDB) seja fortalecido. Esse é o pensamento de todos aqueles que querem o bem do povo da Paraíba e dessa política que estamos implementando”.

As palavras do “touro”, como é carinhosamente conhecido o presidente do PSB, desta vez insuflaram o “complexo de inferioridade” do Partido Verde.

""

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Entidades cobram ações de Cartaxo para a população de rua. Veja a petição!

Entidades não governamentais, grupo de voluntários, militantes da causa em defesa dos direitos dos moradores de rua, cidadão de todos os ramos profissionais, estão promovendo na capital uma petição pública…

Ruy Carneiro defende uso do fundo eleitoral no combate ao coronavírus

Depois de votar contra a criação do Fundo Eleitoral e Partidário, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro defendeu nesta quinta-feira (9) a decisão da Justiça Federal de bloquear a liberação…