A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente classifica lista de infiéis como depuração necessária

Presidente do PSB classifica lista dos infiéis como a depuração necessária e diz “ninguém perde o que não se tem”

 

O Presidente Municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, após ser informado de que um assessor da Prefeitura de João Pessoa,  Luiz Costa Sobrinho, conhecido como Costa , havia entregue na manhã desta terça-feira (18), na sede do partido uma lista com pedido de desfiliação, comentou que não havia nada de novo.

 

Ronaldo argumentou que muitos dos nomes listados sequer estavam filiados ao PSB, citando o caso do Secretário da SEDURB, Américo Cabral, que já havia saído após perder a convenção em junho, outros eram filiados ao PT, como foi o caso da servidora Jane Pessoa dos Santos, e alguns, além de serem de outros partidos, sequer eram de João Pessoa, como Klaudio Marcio Silva Santos, filiado ao PRB, em Serraria, interior do estado, além de vários outros não filiados que foram colocados para “inchar a lista”.

 

O presidente do PSB verificou junto à Secretaria de Finanças do partido que entre os ainda filiados muitos já estavam cometendo infidelidade partidária, subindo em palanques adversários, e apenas quatro deles estavam em dias com as contribuições financeiras e partidárias.

 

De acordo com o Presidente Municipal do PSB, a saída dos infiéis, nomeada como uma suposta desfiliação é, na verdade, um processo de depuração e a oficialização do que eles já vinham fazendo desde a convenção de junho, que escolheu de forma democrática a candidata do partido, e eles se negaram a respeitar. “Ninguém perde o que não se tem”, disse o dirigente partidário.

 

Barbosa finalizou ainda estranhando o portador da lista: “é muito estranho que, em pleno horário de expediente, um assessor da Prefeitura, em carro pago com o dinheiro público, esteja fazendo esse tipo de trabalho de menino de recado”, concluiu.

 ""

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe