A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente burla decisão judicial e mantém congresso do PSB

O presidente do diretório do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que ainda não recebeu a notificação da Justiça, mas garantiu que tem gente para receber o documento em seu escritório e não está fugindo. O socialista até disponibilizou o seu telefone para que possa ser encontrado.

 

O juiz Josivaldo Félix, da 13ª Vara Cível, acatou o pedido do prefeito Luciano Agra (PSB) e suspendeu o congresso municipal do partido para o dia 10. Apesar disso, o diretório do PSB lançou convocação para a data, mesmo após a decisão da Vara Cível. O vice-presidente do diretório municipal, Alexandre Urquiza, reclamou que o presidente Ronaldo desapareceu para não receber a notificação.

 

Em contrapartida, Ronaldo afirmou que não está sumido. O presidente socialista até permitiu que o portal Paraiba.com divulgue seu telefone celular para facilitar sua localização.

 

Telefone de Ronaldo Barbosa: 8765-2199

 

Ronaldo garante que, no instante em que receber a notificação, irá recorrer da decisão e manter o congresso para o dia 10.
 

 

 

Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe