A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente afirma que PSB recorrerá para obter mandato de Bira

Dirigente afirma que PSB recorrerá ao TSE para obter o mandato de Bira:“A situação ainda pode mudar!”

O presidente do Diretório Municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, afirmou em entrevista nesta quinta-feira (08) que o caso da desfiliação do vereador Bira  foi levado ao Tribunal Superior Eleitoral.

Indagado se o PSB gostaria que o vereador Bira continuasse no partido, Ronaldo Barbosa desconversou:

“Eu só posso responder aquilo que o jurídico me orientou, por tanto isso é outra discussão.”, disse.

Para Barbosa, com o caso nas mãos do TSE, a situação ainda pode mudar:

“Muita coisa ainda pode ser revista no TSE. Por exemplo, nenhuma testemunha nossa ainda foi ouvida, e ai nós temos esse direito de recorrer”, afirmou.

O socialista informou também que a decisão de pedir o mandato do vereador nas instancias superiores não partiu do diretório  municipal, mas da presidência estadual do PSB:

“Não é o PSB de João Pessoa, mas o diretório estadual que assim o decidiu”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe