A Paraíba o tempo todo  |

Diretório Nacional do PT decide intervir em João Pessoa e determina apoio à candidatura de RC

Mudança nas candidaturas de João Pessoa em favor do ex governador Ricardo Coutinho (PSB).O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu intervir na decisão do PT na Paraíba de disputar vaga na Prefeitura de João Pessoa, com o nome de Anísio Maia. Com a intervenção, o Diretório Nacional determinou que o partido desista da candidatura de Anísio e apoie Ricardo Coutinho para disputar o pleito.

Uma votação foi realizada e por 52×13, Anísio Maia deverá retirar à candidatura que foi homologada durante uma convenção partidária realizada nesta quarta-feira (16).

Ricardo Coutinho anunciou e oficializou nesta quarta-feira (16), que irá disputar uma vaga nas eleições 2020, pelo PSB. Ele não anunciou o nome vice-prefeito.

Convenção -O nome de Anísio Maia havia sido referendado na convenção do partido. Com a presença da militância e de diversos candidatos, a convenção do PT oficializou na noite desta quarta-feira (16) a candidatura de Anísio Maia a prefeito e Percival Henriques a vice-prefeito de João Pessoa.

A convenção ocorreu embora o ex-governador Ricardo Coutinho atue nos bastidores para cobrar do Diretório Nacional do PT a construção do apoio à sua candidatura.

Na convenção do PT municipal, todas as manifestações revelam posição de unidade majoritária do partido em favor da candidatura de Anísio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe