Nas pessoas da deputada Gilma Gernano e do executivo Durval Lira, respectivamente, presidente e secretário-geral do Diretório Regional do PPS, todos os demais dirigentes e filiados do partido estão se solidarizando com familiares do ex-vereador Derval Moreira, do município de Sapé, por seu falecimento que ocorreu, lá mesmo, na manhã deste domingo (03). Ele foi vítima de câncer, cujo tratamento foi totalmente operacionalizado em João Pessoa, por alguns meses.
Para ambos, embora a convivência com Derval, nas hostes partidárias, não se tenha delongado muito, a presença do ex-vereador – que também foi presidente da Câmara Municipal de Sapé, e secretário municipal, em várias gestões, além de professor e diretor escolar -, foi das mais significativas, tal o grau de experiência política e administrativa que ele emprestou, à legenda, em seus momentos de maior movimentação.
Em futuros eventos do PPS, segundo adianta Durval Lira, o nome de Derval Moreira soará como grito de independência e liberdade política, para que – sobretudo os iniciados – saibam todos os que engrossam suas fileiras a importância com que se houve, o ex-vereador, nas recentes lutas populares do partido.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…