A Paraíba o tempo todo  |

Diretório do PMDB de Bayeux é dissolvido

 Sob a batuta do ex-governador e presidente estadual do PMDB da Paraíba, José Maranhão, foi feita uma intervenção e dissolvido todo diretório do partido na cidade de Bayeux que há quase 30 anos era conduzido pelo ex-secretário e ex-vereador Jorge de Sousa, que articulava a presidência do partido para o vereador Ory Sales, líder do prefeito Expedito (PSB).

Segundo informações, Maranhão se empenhou pessoalmente na condução do processo e nomeou uma comissão provisória formada por partidários históricos do PMDB de Bayeux que terão a responsabilidade de constituir o caminho do "novo PMDB".
O ex-governador José Maranhão e o candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, chegaram a convidar a jovem liderança política de Bayeux, Leo Micena, para presidir o partido. Leo agradeceu o convite e o gesto de confiança, mas afirmou que está no momento focado em projetos sociais e ações em prol da melhoria de vida da população bayeuxense.

A decisão é para dar fim a um processo de desgaste do partido que vem ocorrendo há muitos anos com brigas entre o prefeito Expedito Pereira (ex-PMDB histórico) e o ex-prefeito Jota Júnior.

Segundo o os dirigentes da Comissão Provisória, José Maranhão lembrou e fez questão de ressaltar aos novos membros que o PMDB de Bayeux nasce de forma independente sem comando e ligações com Expedito e Jota Júnior para representar uma oposição verdadeira conduzida pelo candidato ao governo Veneziano e novas lideranças locais.

Um almoço na tarde de hoje no restaurante Opção reuniu os novos dirigentes Ardnildo Morais que passa a ser o presidente do PMDB de Bayeux, coronel Morais, Ednaldo Gomes, Antônio Luciano e Edmilson Marinho junto com o suplente de vereador do partido, Adriano Martins.
Ardnildo explicou que a orientação é fazer um recadastramento, firmar o projeto de oposição, inaugurar uma sede e estruturar o partido para as eleições de 2014 e 2016 com novo diretório.


Bayeux em Foco com Assessoria do PMDB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe