A Paraíba o tempo todo  |

Diretor de Hospital tem irmã como tesoureira

Indicado pelo deputado Jeová Campos (PT), o atual diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, Antônio Fernandes, não tem do que reclamar no governo Maranhão III. Além de nepotismo, o atual diretor do Hospital de Cajazeiras se beneficia com contrato empresarial sem licitação.

Após assumir o cargo nos primeiros dias da nova administração, Antônio Fernandes oficializou a nomeação da irmã, Josefa Fernandes, na Tesouraria do Hospital e fechou contrato com laboratório do qual é sócio na cidade.

Para tanto, Antônio Fernandes ignorou convênio firmado anteriormente, mediante licitação, com o Laboratório Isac Lordão, e fez um contrato de urgência com o Centralab, de Luciano Nóbrega.

“Ele é sócio desse laboratório e por isso não renovou nosso contrato”, denunciou Felicianoa Lacerda, proprietária do Laboratório Isac Lordão. Segundo ela, o convênio do laboratório Isac Lordão, que fazia o atendimento de urgência do Hospital, foi vencido em janeiro deste ano. “Ele nem deu satisfação para nós, antigos fornecedores, e foi buscar uma solução caseira”, disse Feliciana.

Ele já levou o caso para o Secretário Estadual de Saúde, José Maria de França, que ficou de tomar providências.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe