Por pbagora.com.br

Diretor Executivo da Funasa visita Core/PB e recebe pleitos do órgão no Estado

O Diretor Executivo da Funasa no exercício da presidência Faustino Barbosa Lins Filho visitou a sede da Coordenação do órgão na Paraíba, na manhã desta segunda-feira (27). Faustino Lins substitui o presidente da instituição, Danilo Bastos Forte durante período de férias.

Na visita, o Coordenador Álvaro Gaudêncio Neto e demais chefias das divisões da Core/PB recepcionaram o diretor e reivindicaram pleitos para os municípios paraibanos.

Conforme Álvaro Neto, o objetivo principal da Coordenação da Paraíba é deixar a Chefia executiva a par do que ocorre dentro e fora da sede da Funasa no Estado para assim, sensibilizar a presidência e adquirir incentivos para a execução dos projetos.

O Diretor Executivo por sua vez destacou a importância do estreitamento da relação da presidência da Funasa com a Coordenação da Paraíba. Com a presença dos representantes de cada chefia, Faustino também pôde sentir de perto as necessidades de cada divisão da instituição no Estado.

Atento a todas as solicitações, Faustino Lins prontificou a levar todos os pleitos à presidência do órgão em Brasília para tornar possível a realização e o atendimento dos pleitos.

O Diretor Executivo ainda lembrou da importância de cumprir as metas e os objetivos estabelecidos pela Funasa para este ano, como também a relevância de executar as obras do PAC nos municípios conveniados e, sobretudo naqueles que serão beneficiados com a transposição do Rio São Francisco.

O Coordenador Álvaro Neto que tem como meta da gestão agilizar os projetos do governo federal ressaltou que está em contato permanente com os gestores contemplados pelo programa para que as demandas da Funasa sejam atendidas no tempo estipulado.

Além do Coordenador Álvaro Neto, participaram da reunião o Administrador do da Core/PB Fábio Arruda, o Chefe da Divisão de Engenharia José Hélio, o Chefe do Recursos Humanos Ricardo Navarro, o Chefe da Assessoria de Comunicação José Nilson Santiago e a Chefe do Setor de Prestação de Contas, Rosaly Freire de Araújo.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

João Azevêdo avalia como positiva candidatura de Huck à presidência em 2022

O governador João Azevêdo comentou na tarde desta segunda-feira (19) durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o aceno que o presidente do Cidadania, fez à candidatura do comunicador Luciano Huck…

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…