O diretor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcos Vinícius, em entrevista nesta quinta-feira (12), confirmou para o ano de 2020 novidades sobre a realização de concurso público para preenchimento de vagas na Companhia. O último certame na instituição foi realizado em 2008 e, desde então, vários quadros pediram aposentadoria e exoneração para assumir vaga em outras instituições.

“Teremos novidades no início do ano, mas ainda não posso adiantar detalhes sobre vagas ou salários, mas posso afirmar que precisamos de renovação em vários quadros, incluindo engenheiros, analistas e técnicos”, ressaltou.

OUÇA

As informações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: radicais petistas e bolsonaristas repetem a história de conflitos armados para legitimar seus discursos

A tarde findou, e com ela a incerteza do que poderia escrever nesta coluna. Assuntos mil; todos relativos à pandemia causada pelo novo coronavírus estavam (e estão) ao meu dispor.…

Análise: pandemia causada pelo coronavirus zera o quadro sucessório para 2020. Aliás, haverá eleição?

O mundo parou precavido e assombrado com a pandemia do Covid-19 (coronavirus). Não foi diferente no cenário político da Paraíba: houve um desaquecimento total das pré-campanhas, até porque os pretensos…