A Paraíba o tempo todo  |

Da Bahia, Bolsonaro fala aos paraibanos e diz que tem feito “o melhor para o futuro”

Direto da Bahia, o presidente Jair Bolsonaro participou através de transmissão de vídeo do evento alusivo aos 1.000 dias de gestão que ocorre em João Pessoa.

Na sua participação Bolsonaro disse que apesar dos obstáculos, tem dado o seu melhor “para o futuro da nação”.

“Desde quando decidi disputar à Presidência, não procurei grandes partidos ou pessoas poderosas. Busquei algumas passagens da nossa Bíblia, como João 8:32. Nosso povo precisava de verdade, não poderia ser enganado. Falar a verdade não é fácil, mas não para minha surpresa, falar a verdade foi um grito de liberdade no meio do povo brasileiro”, pontuou.

Ele ainda criticou os governadores que foram a favor do fechamento dos setores da economia para conter a pandemia da covid-19.

“Enfrentamos também alguns governadores pelo Brasil que fecharam tudo sem se preocupar com as consequências com os mais humildes” argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe