Em entrevista à imprensa paraibana neste final de semana , o 1º Vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Carlão da Consolação (PL) disse que pretende ser o elo para unir a direita que está dividida com a postulação de dois candidatos na disputa pela Prefeitura da Capital paraibana, o radialista Nilvan Ferreira e o ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga.
“O mais importante é que são dois nomes fortes dentro da cidade de João Pessoa e há uma grande disputa desse espaço, mas eu entendo que a oposição dividida, a batalha fica mais difícil. O que é preciso agora é unir forças e eu tenho que ser esse elo dessa forte corrente conservadora e ganhar as eleições em 2024. Nós temos total possibilidades, desde que haja união”, disse Carlão.
Ainda segundo o vice-presidente da CMJP, a direita tem que se sentar, deixar de ter aspereza porque política se faz com diálogo, conversando. “É óbvio que a direita está dividida em grupos, mas temos que mostrar a eles que o interesse é comum, ou seja, de governador João Pessoa e mostrar pela primeira vez que uma política direitista, conservadora pode contribuir demais com a cidade, apostando na força do setor produtivo e população espera isso. A gente pode ver isso também na separação de Pedro Cunha Lima e Nilvan, que poderiam ter ganhado para o governo. Então, tá hora de parar de discutir, de fazer picuinhas,unir as forças e com isso mostrar que podemos fazer uma grande campanha e não só na capital, mas também nas cidades circunvizinhas”, afirmou.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…