A Paraíba o tempo todo  |

Direção do Republicanos vai tentar convencer Bosco a compor base de João

Para garantir governabilidade e retribuir o apoio do governador João Azevêdo (PSB) na disputa pela Mesa Diretor da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a direção do Republicanos na Paraíba vai tentar convencer o deputado estadual diplomado Bosco Carneiro (Republicanos) a integrar a base governista na Casa de Epitácio Pessoa.

O parlamentar, que trocou o apoio ao Governo no 2º turno das eleições para apoiar o candidato de oposição foi eleito primeiro suplente, mas acabou emplacando a titularidade após a cassação, pelo TSE, do deputado eleito Márcio Roberto (Republicanos).

Segundo Hugo Motta, que é o presidente da sigla, o objetivo é que o partido esteja na vanguarda do que seja bom para o estado.

“Nós temos o compromisso com a governabilidade do governador João Azevêdo, também é uma forma de retribuir a esse gesto de apoios aos nossos amigos do Republicanos para os dois biênios na ALPB e nós vamos procurar defender que o Republicanos esteja na vanguarda daquilo que for bom para o nosso estado”

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe