Questionado sobre a especulação de que o prefeito eleito de Cabedelo Victor Hugo poderia deixar a sigla, o presidente estadual do PRB o deputado federal Hugo Motta comentou o caso destacando que sua sigla vem crescendo no Estado e que Victor é um parceiro.

 

O prefeito de Cabedelo que foi eleito no último domingo, numa eleição suplementar, confirmou ontem (19) a imprensa que convites de outras siglas estão aparecendo agora pós-pleito. “Minha intenção é permanecer no PRB, comandado pelo deputado Hugo Motta, que é um grande parceiro da nossa gestão”, disse.

 

Questionado sobre o caso Hugo respondeu que o gestor é muito importante para o PRB paraibano.  “Sim, foi muito importante a eleição dele para nosso partido, demonstração de uma administração que vem trazendo resultados positivos para a população de Cabedelo em pouco tempo. Não temos dúvida que ele dará continuidade a essa gestão e o partido estará apoiando para que ele possa fazer muito mais por esse importante município da PB.”

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Moradores denunciam atraso em obra na falésia do Cabo Branco

Em depoimentos a imprensa radiofônica da capital na última sexta-feira (24), moradores da abrangência da falésia do Cabo Branco, reclamaram da lentidão nas obras de contenção marinha da falésia. As…

Procurador do MPF comenta supostas ameaças de prefeito do Sertão a moradores de Quilombola

Uma denúncia formulada junto a Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador do MPF em Patos, Djalma Feitosa, está ganhando repercussão na mídia sertaneja. Trata-se que moradores do Quilombola…