Por pbagora.com.br

A cerimônia de Diplomação dos candidatos eleitos de Sousa aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em ato promovido pelo Juiz Eleitoral da 35º Zona Eleitoral, Agílio Tomas Marquez. Na ocasião, foram diplomados o prefeito reeleito, F´baio Tyrone, o vice-prefeito reeleito, Zenildo Rodrigues de Oliveira, e vereadores eleitos e reeleitos em Sousa.

O vice-prefeito reeleito Zenildo Oliveira relata a sua emoção e o sentimento de gratidão. “Estamos recebendo da Justiça Eleitoral a diplomação que consagra a vontade do povo de Sousa. Nossa gratidão, pela confiança em nosso grupo, ao prefeito Fábio Tyrone, aos vereadores da nossa base, lideranças, a todos que confiaram a nós seu sufrágio e, acima de tudo, a Deus. Temos renovado uma grande missão e iremos trabalhar em prol do povo e para o povo”, afirma Zenildo.

“Este é um momento muito importante para a democracia. Sousa escolheu seus representantes, e isso reforça o ideal de gestão colaborativa que construímos em nossa equipe. O respeito pelo povo, o trabalho, a busca por mais qualidade de vida, foram metas que, juntos, conseguimos nesses quatro anos à frente da administração da cidade que agora daremos a continuidade e, acima de tudo, assumimos o compromisso de avançar ainda mais”, disse Tyrone.

Redação com assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: ou Cícero e João põem ordem, ou fura-filas da vacinação se tornarão “pandemia” na Capital e na Paraíba

A situação é a seguinte: denúncias eclodem em João Pessoa e noutros municípios paraibanos que políticos, empresários, funcionários públicos e apaniguados estão furando a fila da vacinação contra a Covid-19,…

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…