Por pbagora.com.br

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, manteve reunião com o juiz titular da 16ª Zona Eleitoral, Alexandre Trineto. Está sob a responsabilidade do magistrado, por designação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, a organização da solenidade de diplomação de Bruno, do vice-prefeito eleito Lucas Ribeiro, dos 23 vereadores e dos seus respectivos suplentes, no próximo dia 17.

 

Durante a reunião, da qual participaram o juiz Vandenberg de Freitas Rocha e o gerente do Fórum Afonso Campos, Agnelo Oliveira; Bruno Cunha Lima e Alexandre Trineto acertaram os detalhes da diplomação, que será realizada, excepcionalmente, de forma remota, com transmissão ao vivo pela Internet, a partir das 17h, da próxima quinta-feira.

 

Bruno deixou claro apoiar totalmente a medida adotada pelo TRE-PB, por conta da pandemia, que dá mostras, pelos números, que volta a causar profunda preocupação a todos os paraibanos. Bruno também agradeceu, na ocasião, o convite do juiz Trineto para o apoio à medida do Tribunal, reconhecendo também o brilhante trabalho desenvolvido pela Justiça Eleitoral, com suas equipes, durante as campanhas realizadas e, especialmente, no dia 15 de novembro.

 

Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…