A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Diogo admite pela 1ª vez filiação no PSDB de Cásssio

Diogo Cunha Lima descarta PSD, mas admite pela 1ª vez filiação no PSDB de Cássio ainda na próxima semana

Apesar dos sucessivos convites do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), o empresário Diogo Cunha Lima (PSDB) deverá mesmo se filiar ao partido do pai, o PSDB do ex-governador Cássio Cunha Lima. Na tarde desta segunda-feira (26), em uma entrevista exclusiva concedida ao programa Correio Debate, da 98 FM, o primogênito de Cunha Lima admitiu pela primeira vez que poderá está se filiando na legenda até o próximo dia 30.

“Até o dia 30 tomarei essa decisão. Eu ainda não tenho decisão tomada sobre entrar ou não na vida pública, mas pode ser que me filie, até lá eu decido”, falou.

Mesmo tentando desconversar sobre a possibilidade, o neo-tucano afirmou que ficou lisonjeado com a lembrança do seu nome nas ultimas pesquisas divulgadas na imprensa.

“Fico feliz com esses números, mas ainda não pensei nada com relação à política”, destacou.
Para evitar ‘se perder pela boca’, Diogo Cunha Lima preferiu não se prolongar no assunto, tanto para não gerar mais especulações, quanto para não prejudicar nenhuma negociação do partido

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe