A Paraíba o tempo todo  |

Dinho ressalta capacidade de diálogo de Cícero com a oposição e diz que característica afina gestão com a CMJP: “Sabe conduzir”

O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, declarou, durante entrevista nesta quarta-feira (08) à rádio Correio FM que ao seu ver, o motivo do governo do prefeito Cícero Lucena estar conseguindo uma gestão afinada com a Câmara Municipal, não é apenas a ampla maioria que o gestor possui na Casa de Napoleão Laureano, mas sim a capacidade de diálogo e experiência do gestor.

Dinho deu o exemplo das emendas impositivas que hoje são uma realidade e que o prefeito tem liberado todas até mesmo daqueles parlamentares que não se reelegeram na gestão passada e que fazem parte da oposição.

“A vantagem do governo de Cícero é o diálogo, inclusive com a oposição. Todos têm espaço e o que eu vejo nesse governo é que as críticas que existem na oposição viram uma crítica construtiva e o secretário sai o birô e vai pra rua tentar resolver. Então não é só porque Cícero tem ampla maioria não, é porque ele sabe conduzir e existe diálogo e experiência” pontuou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe