Organização, planejamento e eficiência. Essa foi a receita adotada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) para, em pouco menos de dois anos de mandato, conseguir fazer as reformas que a sede do legislativo necessitava e ainda economizar dinheiro.
Por conta do resultado exitoso, a expectativa é que o final do exercício o saldo positivo que ficou nas contas da Casa seja devolvido ao executivo da Paraíba. Segundo Gervásio, há sim dinheiro sobrando, sobretudo porque agora os servidores vão trocar de Banco para receberem seus proventos.
Uma competição entre Santander e Bradesco acabou dando vitória ao segundo, que já creditou pouco mais de R$ 4 mi nos cofres do legislativo.
"Tá sobrando dinheiro. Nós vendemos a folha, foi feito um leilão. Houve uma briga muito forte do Bradesco com o Santander. O valor ajustado foi de R$ 4,8 mi e esse valor deverá estar sendo creditado nas contas da Casa brevemente, mas que tinha que se fazer na sede nós já fizemos, ou seja, os investimentos de modernização nós já fizemos. Então é bem possível que nós cheguemos no final do exercício com uma boa quantia para devolver para o executivo", disse.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…