O deputado estadual Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, ou Dinaldinho (PSDB), é natural de Patos e além de estar como parlamentar é médico ortopedista e conhece a cidade e seus problemas. O tucano ainda não sentencia, mas já coloca seu nome a disposição da sigla e dos aliados para disputar a prefeitura da cidade nas eleições de outubro.
Para ele é preciso sentar e dialogar com o arco de alianças, mas revelou que deseja ser protagonista nestas eleições e assim, ajudar a solucionar os problemas de Patos que segundo ele vão além de falta de obras, mas também indícios de irregularidades.
“Estamos no período de discussão ainda. O partido me coloca como pré-candidato e tem um projeto para a cidade, mas tenho em mente que devemos fortalecer o arco de alianças e sentar com os aliados que vão dar essa força para sermos responsáveis por trazer de volta o crescimento e desenvolvimento para a cidade”, explicou.
Dentre os problemas Dinaldinho observou a questão de denúncias de irregularidades em obras, licitações e defeitos em projetos já entregues a população.
“Patos está entregue às baratas, são problemas gritantes. Duas Unidades de Pronto Atendimento- Upas, estão paralisadas, galerias estouradas em todos os bairros, obras federais entregues com defeitos e denúncias de superfaturamento e outras irregularidades, segundo relatório do Ministério Público Federal. A cidade não consegue crescer e acredito que teremos mudanças e o PSDB e eu vamos opinar e se possível ser protagonista”, destacou Dinaldinho.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…
Enquanto órgãos públicos terão o funcionamento suspenso durante o reinado de Momo, espaços de lazer,…
O Atlético de Cajazeiras anunciou, na manhã desta sexta-feira (13), a demissão do técnico Paulo…
A vereadora Eliza Virgínia confirmou que seguirá no Progressistas após reunião em Brasília com o…
Após as declarações do ex-secretário de Saúde, Jhony Bezerra (Avante), que sugeriu estar sendo "empurrado…
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) explicou nesta sexta-feira (13), a cena em que aparece ao…