A Paraíba o tempo todo  |

Dilma se reúne com coordenação

A presidente Dilma Rousseff realiza nesta segunda-feira (3) a primeira reunião de coordenação política de seu governo. No governo Lula, as reuniões de coordenação eram realizadas no início da semana e reuniam os principais ministros das áreas econômica e política

Na manhã desta segunda, o primeiro compromisso da presidente será um despacho interno, seguido por uma reunião com o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Depois, ela recebe o ministro-chefe da Casa Civil , Antonio Palocci.

Dilma reservou o período da tarde para se encontrar com os presidentes do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS). Ela também recebe o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso.

A presidente encerra o dia recebendo os ministros das áreas política e econômica para a reunião de coordenação.
 

 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe