A Paraíba o tempo todo  |

Dilma Rousseff cancela visita a João Pessoa

A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef, cancelou sua vinda a João Pessoa, no próximo dia 8, quando faria conferência na Estação Ciência, sobre o tema “Mulheres e Poder”. A assessoria da ministra enviou comunicado nesta quarta- feira (4), ao reitor da UFPB, Rômulo Polari, informando que a agenda do governo impossibilita a sua participação no debate, que faz parte da programação do 4º Encontro do Fórum de Mulheres da UFPB.

O evento, que reúne mulheres da Universidade e de toda a Paraíba, é uma das atividades promovidas pelo 6º Congresso Internacional da Abralin (Associação Brasileira da Lingüística) e pelo 19º Instituto de Lingüística, realizados na capital, que congregam mais de dois mil professores e pesquisadores de vários estados brasileiros, além de participantes de outros países.

As atividades acontecem desta quinta-feira (5) até o domingo (8) no Campus de João Pessoa e na Estação Ciência Cabo Branco. A abertura da conferência acontece na manhã de hoje com o Ato de Solidariedade às Mulheres Árabes e um recital pela Soprano Maria do Rosário Leite, a Violinista Juliana Santos Couto e a Teatróloga Petra Ramalho.
 

Assessoria UFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe