A Paraíba o tempo todo  |

Dilma manterá Ministério da Saúde nas mãos do PT

 Quem acompanha de perto as negociações para a reforma ministerial diz que está cada vez mais consolidado o nome do Secretário de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Mozart Salles, como novo ministro da Saúde.

Segundo petistas, a presidente Dilma Rousseff já avisou que não quer ver a pasta no meio de uma disputa entre partidos da base. Por isso, prefere que o posto fique mesmo com o PT.

O nome de Mozart traria ainda a vantagem de assegurar a continuidade de programas estratégicos da pasta, considerados estratégicos para a corrida 2014. A prioridade absoluta vai para o Programa Mais Médicos, que será usado como bandeira de campanha, tanto para Dilma quanto para o hoje ministro da Saúde e pré-candidato ao governo paulista, Alexandre Padilha.

Ig

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe