A Paraíba o tempo todo  |

Dilma deve participar de campanha em João Pessoa

 Contrariando apostas, a ex-presidente Dilma Rousseff não pretende ficar reclusa fora do cargo.

A petista deve atravessar um período de descanso de cerca de dez dias. Depois disso, pretende viajar pelo país para participar de algumas campanhas municipais e João Pessoa, Capital da Paraíba, estaria também no roteiro da ex-presidente.

Na Capital, o petista professor Charliton Machado disputa à prefeitura. Além de Dilma, também é aguardada a presença do ex-presidente Lula, que já gravou participações em vídeo para cooroborar com a campanha do aliado no Estado.

Dilma também já recebeu convite de Raul Pont (PT), candidato a prefeito em Porto Alegre, e organiza viagens para Estados do Nordeste, como Pernambuco e Bahia, onde pesquisas de opinião apontam rejeição maior ao impeachment.

As informações são da Coluna Painel



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe